sábado, 12 de março de 2011

Sailor Moon-parte 1

                                             ♫musiquinha de abertura


                                       Como uma garota medrosa se transforma em guerreira!


Serena:olá meu nome é serena tenho 14 anos e estou na 8°serie! eu sou mesmo uma garota e tanto...medrosa!
mãe da serena:serena!acorde! são mais de 08h!
Serena:oh não!oh não!por quê não me acordou mais cedo mamãe?
Mãe da Serena:eu te acordei a mais de meia hora Serena mas você nem ligou pra mim!
Serena: eu não ouvi!
Mãe da Serena:Serena!
Serena:oquê foi?estou atrasada!
Mãe da Serena:você não vai levar o seu lanche?
Serena:un...eu vou sim!
Serena:Já estou indo mamãe!
Serena:(espriguisando)por quê será que tem que amanhecer estou com tanto sono!
Serena:ahn?EI VOCÊS AI! PAREM COM ISSO!
Serena:que covardia!pobre gatinha bonita!
(Serena pegou o gato)
Serena:ahn?mas oquê é isso?está com um corativo?
Serena:quer que eu tire isso não é?
Serena:(falando enquanto tira o corativo)você parece tão indefesa!
Serena:oquê?é um sinal em forma de lua!
(o gato pulou dos braços de Serena e parou num carro)
(Serena ficou olhando pro gato)
Serena:oh meu deus!eu não deveria estar perdendo tanto tempo assim!
ao Serena chegar na escola:
Serena:por que alguém tão simpatica como eu tem que ficar de castigo?
Serena:estou morrendo de fome!
Serena olhou pros dois lados antes de comer
Serena:mas o meu lanche está uma delicia!obrigado mamãe!
Diretora:mas oque está fanzendo?as suas péssimas notas não me surpreendem nem um pouco!
Serena:OQUÊ!?!?NOTA 3?
Diretora:isso mesmo!
Depois da Aula...
Molly:Ai onde já se viu Serena?você não é mais criança pra querer ficar comendo lanche na sala de aula?
Serena:estamos em fase de crescismento Molly!você é minha melhor amiga,prescisa me entender!
Kelvin:tudo bem Serena?como é que foi na prova?
Molly:KELVIN?será que você não vê que a pobrezinha está abatida?ela acabou de ser reprovada na prova de matématica!ah me perdoe eu não deveria ter falado!
Kelvin:tudo bem não fique deprimida eu também achei que seria facil e só tirei isso aqui ó:as provas são uma especie de jogo!
Molly:9,5?SUMA DAQUI!ahn?Serena,já soube que a Sailor Venûs já  trouxe em aparecer?
Serena:ahn?Sailor Venûs?
Molly:aham!ela pegou o bandido que tinha pegado todas aquelas jóias!
Serena:ah!isso é ótimo!mas,quêm é Sailor Venûs?
Molly:COMO VOCÊ SE EMPOUGOU SEM SABER QUEM É?
Kelvin:a Sailor Venûs está lutando contra os bandidos e se tornou muito famosa com sua roupa de marinheiro!
(amostrou uma foto da sailor venûs com uma mascara e a sombra tapando ela)
Kelvin:além disso comenta-se que ela pode pertencer a uma equipe especial da policia!
Serena:Quando isso acontece parece que o mundo vai acabar!
Molly:ah!mas as joias são tão lindas!entendo por quê querem rouba-lás!
Serena:é verdade!eu adoraria ter um anel de brilhantes!
Molly:e eu uns brincos de rubi!
Serena:é mesmo!eu também!
Molly:ai não é otimo?lá na nossa loja está tendo uma liquidação de jóias!
Serena:AI!UMA LIQUIDAÇÃO DE JÓIAS!?!
Molly:poderiamos comprar umas jóias Serena!
Serena:é mesmo!eu quero ir!
Molly:vamos depois da aula!
Serena:certo eu gostaria que fossemos agora mesmo!
(Serena e Molly sairam andando)
Kelvin:oh!oh!Serena...

3 comentários: