sábado, 19 de março de 2011

Ideia!

Bem,você já sabem que gosto da Avril Lavigne,Katty Perry e Selena Gomez né?esse blog é so sobre Sailor Moon e as vezes (mesmo gostando muito de Sailor Moon)quero falar de outras coisas sem ser de Sailor Moon!então oq acham de eu fazer um blog sobre elas?mas,estou indesisa entre:Selena Gomez e Avril Lavigne!
bem não sei qual boto!me ajuda?que tal você botar nos comentarios qual dessas você quer?vai até o dia 25 de março!e talvez eu coloque também coisas de
                                                                    
monster High é sobre monstras meninas que se vcs acham que elas são feias e horriveis nananinanao!quer ver?

a primeira de roxo é a Clawdeen wolf,o outro é o Deuce gordon, essa ai é a que falou no teste que eu tenho  55% de tudo dela,e o nome dela é Frankie Stein,essa é a minha favorita a Draculaura,essa dai é meio metida e do mal é a Cleo de nile e a outra é a Lagoona Blue e ainda falta A Gholia Welps que é uma Zumbi!la no site oficial da pra fazer uma conta e sua matricula la na escola!e da até pra criar seu monstro e nas fotos vai aparecer seu monstro!e você pode decorar seu armario escolar e tem um codigo que da pra destravar uns adesivos pra botar no armario!

    bom,então oq vcs acham d fazer um blog só disso?escreva ai nos comentaris blog da Avril E Monster High ou um blog da Selena e do Monster High?isso voce q deside!



By:Sailor Juliana

Um comentário:

  1. Eu tenho uma amiga viciada em Monster High e eu sou outra viciada em Monster High, então... Acharia melhor você criar sobre a Monster High. Amo elas *--*

    ResponderExcluir