sábado, 26 de março de 2011

OQUÊ!?!? A CHIBIUSA TÁ JOVEM?

Sailor Chibi Moon adulta?
como pode?pensei q ela ficaria criança até o final do Sailor Moon!
vc já sabia disso?eu não acredito!se você já sabia...
POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?!?
um belo dia eu estava procurando fotos da Sailor Chibi Moon apareceu:Sailor Chibi Moon Adulta!!!!e adivinha?
eu peguei todas as que eu pude!
uma garotinha assim:

Passar por uma fase de adolescencia e ficar assim:



Galera,você SABIA que a minha linda fofa chibi moon iria crescer?
é como a turma jovem,ninguém sabia quando eles iriam crescer!

por favor eu imploro por respostas!vocês sabiam que a Chibiusa iria crescer?

não pode ser,deve ser montagem!gente se vocês souberem em qual episodio a Chibiusa fica jovem?
me contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Nenhum comentário:

Postar um comentário