sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oie Genteew

Repararam que sumi um pouco? se sim saibam que vou parar de usar o PC por uns tempos pq as aulas vão começar e blá blá blá,então isso é um aviso,vamos nos ver muito pouco! :(
nas minhas férias eu li muito mangás (eu ganhei um do K-ON! então,não me desgrudei dele!) eu tava com muita saudadee! então como não vou ver muito vcs:
                                     Tô triste
mas eu descobri muita coisa legal nas férias,por exemplo,eu descobri muitas musicas antigas,também são boas!e uma coisa que eu amei por exemplo são novas minhas bandas preferidas!e eu vou colocar uma foto deles dois aqui só pra vcs verem como eles são:

                         Paramore                                                                   Green Day              


As musicas deles são muito boas,(Aquela menina ali é a Hayley Williams,eu me inspiro muito nela!) uma que eu gosto muito mesmo do Paramore é Ignorance,(vale a pena ouvir!) já uma que eu gosto do Green Day é American Idiot, eu vou colocar os videos dessas musicas aqui,depois me fale qual dessas gostou mais!




























Então espero que tenham gostado desse post, Beijinhos Tchau
2425:

夏の水道水 - Photo
E ai é um gif do K-ON! acho que minha amiga Ju vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário