segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amy é Eterna!

           

É,já tivemos uma grande tristeza em 2011,que foi a perda da cantora Amy Winehouse (Que era minha cantora preferida!) sei que demorei (e muito!) pra falar sobre isso aqui no Blog,mas realmente,só senti vontade de falar sobre isso agora,muita gente chamava ela de ''drogada'' mas,não importa,Amy morreu? Sim,mas,meu amor por ela NUNCA!Quando ela veio para o Brasil,eu fiquei MEGAULTRASUPERBLASTER animada! mas,eu não pude ir (só para maiores de 18 anos,¬¬) mas,eu ri também,a Amy arriscou um passinho de balé e deu:
                                   
                                     

Eu tinha esse GIF como protetor de tela do meu celular! então gente a Amy sempre foi uma pessoa com uma voz linda e divina! a minha primeira musica dela foi:You Know That I Good,é minha musica preferida! então gente só para terminar o post,vou colocar umas musicas da Amy,e vou contar um segredo,antes de falarem sobre a morte da Amy,eu tive um sonho,eu era irmã da Amy,e ela disse pra mim: ''Sabe,quero dormir para sempre!'' e eu implorava pra isso não acontecer,mas ai ela disse:''Tchau,a hora chegou!'' eu acordei na hora,e um dia depois falaram:Amy Winehouse morreu,Amy Winehouse morreu! foi um choque pra mim,mas,isso tudo já passou,e quem vive de passado é museu né?Ah! e mais uma coisa,o Green Day fez uma musica em homenagem a Amy!vou colocar junto com os videos! Tchau gente!



                                                   E Como prometido,as musicas!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário