quarta-feira, 22 de junho de 2011

EU TENHO UMA BANDA!SAVANNAH!

Gente!tão dizendo que vai ter um negocio em lugar aí(me falaram...)que vai ter gente que ta fazendo bandas pra tocar em um evento q vai ter lá no Rio Centro(no rio de janeiro!)pra bandas de todas as idades(isso ja ta cansando!me falaram...)tocarem lá!eu ja to tentando criar uma banda!ja tem:uma baterista e duas no coral!eu sou a vocalista!a gente ia tocar Po Pi Po das Hatsune Miku ou Toeto da Megurine Luka ou até mesmo,Kokoro da Rin Kagamine!a gente ainda ta escolhendo o nome da banda!até agora o nome é Savannah!
                                       
as meninas da banda,estão em votação pra umas dessas fotos pra ser o simbolo da banda:








uma dessas 4 tem que ser a simbolo da banda!eu gostei da ultima e da penultima!se tiverem uma ideia pra nome da banda,EU ACEITO QUALQUER NOME DE BANDA!e se quiser ser da banda,tenho q saber onde pode se encontrar pra poder treinar!ainda vamos fazer a primeira musica!



Um comentário:

  1. Nome eu ñ sei... mas eu acho qua as melhores fotos são a 2 e a 3...(se minha banda ainda tivesse de pé... mas eu já fui de 4 bandas! Isso já me enjoou!)

    ResponderExcluir