sábado, 25 de junho de 2011

Bakugan-Humano!

é!muita gente fez varios desenhos do bakugan!criaram até seus próprios personagens!vai ai algumas meninas!(só tinha 2 meninos!um de pyrus outro de ventus!)































por enquanto é só isso!mas,quando eu achar mais dessas fotos eu amostro pra vcs!

foto favorita do Shun:



Foto favorita da Chan Lee:


Foto favorita da Alice:



Tomara que isso aconteça de verdade!não o contrario como isso:

Um comentário:

  1. Lgl(isso me lembra a garota em um restaurante perto do meu colégio, ela e um garotinho estavam cm uns Bakugan tão bonitos.... Acho q eram Ventus e Aquos! Perguntei até pra minha vó se ela acha q seria estranho se eu fikasse na mesa deles observando... ela nm me ouviu!)! A penúltima e a última foto são horríveis!

    ResponderExcluir