sexta-feira, 6 de maio de 2011

EU VOU GANHAR UM MANGÁ!

Aêeeeeeeee!EU VOU GANHAR UM MANGÁ!o mangá se chama:sakura card captors episodio 2!lembra q eu falei na MQTM qu eu roubei um mangá de um garoto de 3 anos?ERA O 1!agora vou ter o dois!coprarei nesse site:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182021156-manga-sakura-card-captors-clamp--_JM
NINGUÉM TOCA NESSE MANGÁ QUE ELE É MEU!MUAH RAH RAH!você tem um mangá?gostaria de ter?qual?esse vai ser meu primeiro mangá comprado!o q eu roubei foi roubado!agora vai ser meu 2°mangá!
vou comprar dois!aqueles dois ali no site!TÔ TÃO FELIZ!qualquer coisa me indiquem que mangá vocês gostam ou me indicam a comprar!

oquê?mesmo com a chegada dos Vocaloids eu ainda amo a Sailor Marte!

o Kaito também gravou uma musica chamada:word is mine! vejam!

Um comentário:

  1. Eu sei...Eu já vi uma vez a versão Word is mine cantado pela Rin e pelo Len(que nem Adolescence)

    ResponderExcluir